segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de julho - Feliz dia do amigo


Não precisa ser bonito, basta ser bonito por dentro e mostrar seu valores.
Para ser amigo...Não precisa ser forte e ter músculos, basta ser grande em suas atitudes.
Para ser amigo...Não precisa ser rico, basta ter simplicidade e ser humano.
Para ser amigo...Não precisa estar comigo 24 horas por dia, basta estarmos unidos pelo coração e assim o tempo dirá a hora de estarmos juntos.
Para ser amigo...Não precisa me julgar no que faço, e sim me ajudar na hora em que mais preciso.
Para ser amigo...É não criticar quando erro, basta aconselhar e tentar ajudar para que eu não erre mais.
Para ser amigo...É oferecer seu ombro amigo quando eu estiver triste, e fazer eu rir com qualquer besteira que falar.
Para ser amigo...Basta olhar nos meus olhos e adivinhar o que eles querem dizer quando fico muito tempo longe de você.
Para ser amigo...É chorar, rir, brigar, sentir saudades, encarar a realidade,mas nunca sem perder o respeito um com o outro.
Para ser amigo...É estar sempre de braços abertos, para amparar, apoiar, ajudar nos momentos difíceis e não cruscificar.
Para ser amigo...Basta ser meu amigo, do coração, da alma, da razão. Não importa o tempo a distância os momentos. Só quero que seja amigo, meu grande amigo do peito.
Pra ser amigo...É importante ser leal, para que essa amizade dure muito e se tornar especial na minha e na sua vida.
Para ser amigo...Basta ser especial...ASSIM COMO VOCÊ! Que passou por aqui e visitou o nosso BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2007 '' Por Elke di Barros